Política de Devoluções

Aqui encontra toda a informação sobre a nossa Política de Devoluções.


Qualquer artigo comprado na loja online Ribrudi que não satisfaça completamente o cliente poderá ser devolvido desde que não tenha sido usado e se encontre em perfeitas condições ( o produto tem de estar completo e na sua embalagem original) no prazo máximo de 14 dias, a partir data de entrega da encomenda. 

Poderá proceder à devolução do produto na loja física Ribrudi, e a loja dará início ao processo de devolução.  O cliente poderá também enviar o artigo para o nosso armazém, devidamente acondicionado na embalagem original( Ver Contactos nas instruções de Devolução abaixo). Neste caso, o cliente deve iniciar o processo de devolução na sua área de cliente em A minha conta > Encomendas . 

Instruções de Devolução: 

1  Faça login e aceda à sua área de cliente em A minha conta > Encomendas; 
2  Selecione a respetiva encomenda e clique no botão Devolver;
3  Acondicione o(s) artigo(s) numa embalagem devidamente fechada e junte a guia de devolução e a respetiva fatura original; 
4  Devolva o(s) artigo(s) através de uma das seguintes formas: 


  1. Dirija-se à loja física Ribrudi, com a guia de devolução e a fatura original (Pode apresenta-lo no seu telemóvel). 
  2. Poderá enviar o produto para o nosso armazém, anexando a guia de devolução e a fatura original, através do meio de transporte que preferir( despesas de envio suportadas pelo cliente) para a morada do nosso armazém: rua do progresso 2 e 3, Zona Industrial de Vilarinho das Cambas, 4760-762 Vila Nova de Famalicão.


Ofertas

Em caso de devolução de produtos que tenham sido uma oferta, o reembolso será feito a favor do utilizador que realizou a encomenda no site. 


*Não se aceitam, no entanto, devoluções de: qualquer produto que tenha sido total ou parcialmente montado, alterado e/ou utilizado; alguns tipos de produtos, tais como, produtos/pequenos eletrodomésticos considerados de higiene pessoal, produtos de higiene pessoal,  perfumaria e cosmética com a embalagem danificada ( a embalagem tem obrigatoriamente de se encontrar intacta),  projetos que tenham sido feitos à medida ou pedidos especiais do cliente.

As devoluções podem ser efetuadas na loja física ou enviadas para o nosso armazém. As despesas de transporte de devoluções ficam a cargo do cliente. Sendo aceite o processo de devolução, é apenas restituído o valor do(s) artigo(s), excluindo assim o valor dos portes de envio.

O cliente deve guardar sempre o comprovativo de envio uma vez que, até recebermos o(s) artigo(s) no nosso armazém, a responsabilidade é do cliente. Não nos responsabilizamos por itens perdidos ou atrasados no transporte para o nosso armazém. 

As condições acima referidas devem ser respeitadas de forma a que a Ribrudi possa efetuar o reembolso do pagamento. 

O reembolso do(s) artigo(s) será efetuado no prazo máximo de 10 dias úteis a partir da data de receção dos mesmos. A data em que o montante transferido ficará disponível na conta do cliente depende da instituição bancária do mesmo. 

Para mais informações os nossos Termos e Condições Gerais de Venda
Em caso de dúvida por favor contacte-nos através do e-mail loja.online@ribrudi.com.pt