Envios & Entregas

Aqui encontra toda a informação sobre os Serviços de envios e entregas Ribrudi.


1 — Envio
O processo de envio das encomendas será iniciado após confirmação de bom pagamento da respetiva encomenda.


2 — Entrega


Portugal 
(Continental)

Montante da compra
(exclui a taxa de entrega)
 Taxa de entrega
 Recolha em loja física 
  grátis
 Entrega em casa
- 4,99€


Portugal
(Regiões Autónomas)
Montante da compra
(exclui a taxa de entrega)
Taxa de entrega
 Recolha em loja física 
  grátis
 Entrega em casa
até 49,99€
 9,99€
 Entrega em casa
de 50.00€ até 249.99€
40.00€
 Entrega em casa
de 250.00€ até 499.99€60.00€
 Entrega em casa
a partir de 500.00€100.00€


** Produtos de Mobiliário de Jardim devido às suas características, peso ou volume, têm um custo de entrega próprio associado.


Portugal 
(Continental)

Montante da compra
(exclui a taxa de entrega)
 Taxa de entrega
 Recolha em loja física 
—  grátis
 Entrega em casa
até 39,99€ 4,99€
 Entrega em casa40,00€ a 119,99€19,99€
 Entrega em casa
a partir de 120,00€ 39,90€

3 —  Tempo de entrega

Os prazos de entrega previstos (salvo motivos de força maior) são:

Portugal (Continental) : entrega standard entre 3 e 10 dias úteis.

Portugal (Regiões Autónomas): entrega standard até 20 dias úteis. 


A previsão dos prazos de entrega é válido após a confirmação de bom pagamento das encomendas. 

O período de tempo para os diferentes métodos de entrega são estimados e começam a contar a partir do momento em que o pagamento é rececionado. No caso de Portugal Continental, a entrega da encomenda é efetuada num prazo entre 3 a 10 dias úteis (mediante a disponibilidade de todos os artigos da encomenda). Para as ilhas o prazo da entrega da encomenda poderá ser maior, tendo em conta que é feito por transporte marítimo.

*O prazo de entrega dos artigos que não se encontrem disponíveis no armazém irá variar de acordo com a disponibilidade do fornecedor.

*Em promoções especiais como saldos e/ou envios gratuitos, podem ocorrer atrasos na saída dos pedidos desde os nossos armazéns.



4— Serviço de entrega em casa e o seu processo

O transportar informa o cliente, através de SMS ou de e-mail, da data prevista de entrega. O transportador fará a entrega da encomenda na morada selecionada pelo cliente.

Assim que receber a sua encomenda, aconselhamos a que verifique a mesma antes de assinar a guia junto do transportador.




5— Recolha na loja

Se preferir pode levantar a sua encomenda na nossa loja física. Basta colocar como método de envio "Recolha em loja". Neste caso a encomenda não terá qualquer custo de envio associado. Quando a encomenda se encontrar disponível para recolha, receberá um e-mail com essa informação num prazo de 3 a 10 dias úteis.

Para receber a sua encomenda o cliente deverá apresentar a guia da compra com o respetivo nº de encomenda. 

A encomenda estará disponível para levantamento na loja durante 15 dias, a contar a partir da receção do aviso (e-mail) de disponibilidade de artigos em loja.